5 técnicas simples para dieta de 21 dias dr rodolfo funciona mesmo

Editar Oii meninas me ajudem fiz 1 teste(farmácia) aparenta deter dado negativo estou usando 3 dias de atraso. E desdde do POR DIA 20 desceu meio q uma melequinha marrom pelo dia seguinte similarmente identicamente conjuntamente.. Em pequena quantidade. Este que têm a oportunidade de ser???

Formar-se Oi meninas !! Minha menstruaçãeste e desregulada ela vem um mês sim e 2 meses não, as vezes vem 1 mês e depois pelo outro mês nãeste vem, isso tudo começou despois qual parei do tomar o anticoncecional, minha última menstruação foi pelo POR DIA 15/05, então até ai tudo natural, tive relaçãeste com meu namorado desprotegida esse mês, passando o mês por Junho no mês de Julho, ja era para deter vindo minha menstruação ela ainda nãeste veio, E estou usando dores de cabeça passo este POR DIA inteiro usando essas dores do cabeça, dores no meu peito e reparei que estão saltando veias do o peito sãeste poucas Muito mais até meu namorado reparou, e eles estãeste enchados e se encosto neles sinto umas dores, e cólicas, nãeste sãeste frequentes elas vem junto utilizando umas leves pontadinhas, e dor nas costas sinto este POR DIA inteiro e ate na hora por dormi fica ruim, pois so consigo dormi reta e do barriga para cima, e no dia 26/ desceu um corrimento marrom claro com um pouquinho por sangue que sujou 1 pouco a calcinhas coloquei um protetor diario achando de que era minha menstruaçãeste vindo mais queria ter certeza Ainda mais no mesmo dia acabou este corrimento, já fiz 3 teste por farmácia dois deram negativo e Este momento fiz o terceiro que apareceu duas listra como depois fui olhas ficou manchado… Posso estar grávida meninas? Sou querendo fazer este beta hcg, será que façeste?

Formar-se Oi meninas, bom dia nossa meu esposo não queria neném Nesse caso tãeste logo mas actualmente tá louco para Teor 1 menino aí eu sou muito feliz porque estamos tentando eu estava tentando mas tava comedo porq ele falava qual não queria por sua vez deseja meu período fé especialmentertil foi domingo bom tivemos relação que Deus nos abençoe.

Formar-se Esse escape tem muita ligação com a medicação viu. E Nesse caso que suspende a medicação já existe chances do engravidar.

Daki quaisquer dias repetir este exame mesmo nossa quando eu sento sinto minha barriga dá umas vibradinhas eu tou asustada porq eu sou com 1 pouco do gordura pelo fígado daí isso Pode vir a prejudicar este bebê se eu tiver grávida meu Deus tou super preocupada.

Editar Olá. Bom, realizei 1 teste de farmácia no terceiro POR DIA do atraso menstrual (deu positivo) e pelo quarto dia eu realizei este beta pelo qual este resultado foi negativo, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente fiz uma ultra contudo n foi visualizado este saco gestacional, ele me falou q as vezes este saco não aparece por ser mt cedo, o endomfoitrio está medindo 11mm do espessura.

Formar-se Fiz este teste por farmácia é uma linha natural escura cor do rosa apareceu Muito mais foi só uma e positivo

Formar-se Sou igual vc, já fiz teste por farmácia deu 2 pauzinho um claro outro escuro. Hj fiz outro de outra marca deu negativo. Ainda mais ainda nada da M

Formar-se Ola meninas, estou utilizando uma dúvida cruel, estou esperando minha menstruaçãeste vir, porém a uns 3 dias atrás tive um sangramento diferente durou só 3 dias ( minha menstruação nunca durou menos por seis) e veio bem pouco só a ponto por molhar a calcinha , estou achando qual podia ser a famosa nidaçãeste imagens dieta de 21 dias , estou usando medo por fazer o teste e dar 1 falso negativo pq não esperei certos dias ou por eu realmente nao estar gravida

Minha menstruação desceu, nos dieta dos 21 dias de daniel meses que ela desceu, desceu pouco nunca precisava usar absorvente. Eu suspeitei de que tava gravida e resolvi fazer o teste do farmácia, eu fiz e deu positivo usando duas linhas mas uma era clara a outra já natural escura.

Aí fui pelo laboratório fazer o por sangue deu negativo igualmente. A enfermeira disse que pode acontecer desses desses testes darem falso positivo, Ainda mais aimportante tô passando por muitos problemas na mimha vida, muita preocupação stress, e a enfermeira disse qual junta tudo isso usando este medo por estar grávida e faz atrasar! Alg me da uma opiniãeste. Será de que tô ou não grávida?

Publique esta simpatia por 3 vezes , basta copiar e colar por 3 vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você deterá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite por madrugada este TEU amor dará conta por qual TE ama, algo Nesse caso acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para este maior choque do tua vida!

Formar-se Porreiro POR DIA….minha menstruação ta atrasada a sede dias. ….sinto bastante cólica ….Sãeste fracas porém estãeste ali presentes….Fiz três teste o primeiro deu duas linhas rosas…uma natural forte e outra nunca fraquinha….

Formar-se Boa noite hoje sou demasiado chateada por veja mais isso resolvi ler esse artigo sou decepcionada e vi no comeco do artigo a marca do teste clearblue

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *